quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Perdendo o controle....

Quando eu sonhava

eu era alguem feliz

não havia pessoas reais

eu vivia sempre dormindo

a vida era colorida

eu tinha tudo o que eu queria

Sendo alguem triste mas sendo real...

é só mais uma paranoia

eu sou só mais alguem retardado

deixe o cigarro queimar e você acordar

Sendo alguem triste mas sendo real...

Eu não sou mais feliz

eu acordei

eu sei hoje quem eu sou

não existe nada real

só as pessoas te abandonando

e a vida ficando sem cor

Sendo alguem triste mas sendo real...


5 comentários:

Anônimo disse...

oh meu amor!!!mesmo que meu pincel tenha o cabo curto,saiba que minhas latas de tintas sao infinitas,por mim vc nunca vai ficar se uma corzinha,hehe!!!mas sabe q a cada dia gosto mais de suas letras?parecem q sao feitas pra mim... beijos te amo sempre e muito...
tia thá

Anônimo disse...

Quem quer a rela quando se imaginou toda uma viagem mto melhor de se viver!????
A gnte acaba obrigando demais a real...
=/

Ana - www.ladyofstorm.weblogger.com.br

Guilherme Batitsa disse...

Bom dia (ou boa noite, depende da hora em que você ler esse texto). Tava passeando no blog de uma amiga quando vi o seu lá. Resolvi visitar de curioso mesmo. Meus parabéns, seu blog é bom, muito bom mesmo. Gostaria que você conhecesse meu blog, e talvez possamos trocar links, o que acha?

PS: O trindade está abandonado. Agora o endereço é www.epamimondascom.zip.net

Anônimo disse...

www.allmysadness.weblogger.com.br

Ei......por que não volta ?????
Sinto falta das sua palavras.....dessas letras.....e do seu abraço frio e gostoso...

DSAG

Anônimo disse...

Blog interessante.
Estilo...... blasfêmia digital....


www.anarkist4.blig.com.br