terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Dentro da minha cabeça
Eu tenho dor
Dentro do meu coração
Eu tenho você
Eu sei que eu sou atrapalhado
Só que eu te amo
Mas eu tenho que partir
Sem me despedir

Desculpe mais eu não sonho mais com você
Desculpe meu coração já parou
Desculpe, eu não respiro mais
Desculpe, eu não te contei

Dentro dos meus fluidos
Eu sinto você
Dentro do meu quarto escuro
Eu sei que posso te achar
Eu sei que eu não te contei
Mas bem que eu tentei
Eu estou preso a você
Por um cordão umbilical

Desculpe mais eu não sonho mais com você
Desculpe meu coração já parou
Desculpe, eu não respiro mais
Desculpe, eu não te contei

Dentro da minha cabeça
Eu tenho dor
Dentro do meu coração
Eu tenho você
Eu sei que eu sou atrapalhado
Só que eu te amo
Mas eu tenho que partir
Sem me despedir

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lucas.. td bem?? Sei lah.. queria dizer uma coisa bem bacana 'a vc.. que realmente pudesse expressar o qt vc eh especial..mas as palavras mts vezes perdem o valor..dizer que eu sinto saudades.. eh pouco, dizer q queria ver vc feliz.. tb eh pouco.. Eu gosto de vc demais, Lucas...e queria que nunca esquecesse disso..q nunca se sentisse soh..sinto sua falta..e vale sempre lembrar q vc é umas das pessoas q eu vou guardar pra sempre no meu coraçao..pq amigos,de farra, de escola..a gnt tem um monte.. mas vc eh diferente..eh uma pessoa pra nos fazer compania a vida inteira..um amigo..eterno!!Te amo talvez da forma mais simples..mas, te amo.. quero ver vc sempre bem!!

Anônimo disse...

MEU AMOR,
SINTO MUITO SUA FALTA...ACHO QUE ESSA FOI UMA DAS LETRAS MAIS LINDAS Q VC JÁ COMPÔS...ESTOU COM VC TODOS OS DIAS, TORÇO PARA Q VC SE DIVIRTA E Q QUANDO NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE EU POSSA SABER DE Q ANDOU RINDO...AMO-TE SEMPRE E MUITO E TANTO, SE CUIDA EM BREVE MATAREMOS A SAUDADE...
DA SEMPRE SUA,
TIA THÁ(OUTRO DIA CAPOTEI O CARRO QUASE MORRI...)

Anônimo disse...

Por que você me descreve tão bem com suas palavras...teu sentimento é o meu sentimento...tua dor é minha dor....tua vida....já não tenho vida
DSAG

Anônimo disse...

Desculpe pelas palavras torpes....sem sentido
DSAG

www.allmysadness.weblogger.com.br