terça-feira, 14 de março de 2006

O gosto do meu olhar...

Eu estou sozinho em meio a uma multidão
eu me sinto mergulhado em uma escuridão
mesmo com o abajur ligado
eu estou com frio mesmo estando dentro de um útero
há tanta inquietação em um mar calmo

essa é uma ultima
tentativa que eu tenho,
de não ferir mais ninguem
alguem
um coração
uma paixão

Eu estou paralizado em um furacão
sentindo tudo vazar pelos meus braços
pela minha boca
pelo meu coração
pelo meu cordão
gritando
resmungando
pelos cantos do deserto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ser uma selvagem.
Quero ferir os outros ainda mais do que eles conseguem me ferir.

Anônimo disse...

Por que tuas palavras tem imenso poder em tocar minha alma???
Escreves a mim enquanto fala de ti.
Obrigada amigo, obrigada

Anônimo disse...

Que triste lucas, vc ta tao sozinho assim? cadê seus amigos? cadê seus amores? cadê sua família?... não lucas, nao eh tao ruim quanto parece, todos estao la ao seu lado, so vc nao ve, eu sei que é poético falar sobre solidão, mas, sei lá, não creio que seja tao real, vc precisa sim muito ter alguém ao seu lado o tempo todo e nunca te será sufisciente se nao tem a voce mesmo...
Seus momentos de solidão são inspiradores, mas porque falar da dor? porque falar da tristeza? Se o mundo lhe sorrir.
Bom nem comento, eu sei que é o que voce mais gosta... te amo assim mesmo...e tbm nem sei pq lhe falo estas coisas se o lucas que conheco sempre falou em solidao, mesmo estando acompanhado...ah deixa pra la... seja o que quiser ser, e continue escrevendo os pensamentos sofridos, este é o Lucas...
Mil beijos e muitas saudades, 3 månde tilbage :(