sábado, 27 de maio de 2006

...

Tente me deixar feliz
sem medo de ver as estrelas
de caminhar pelos tijolos de ouro
de entrar no buraco que é a minha vida
de caminhar para um por do sol belo
de sentir você em minhas veias
não parta
não me deixe novamente
me faça sentir o mundo
suas belezas
assim como os seus olhos
seus lábios
seu face
só que eu não sei por onde você anda
qual banco você está
qual cigarro você está a tragar
e quem você é

Mas dei-me a chance de te encontrar
não emporta por onde terei de caminhar
porque o que eu quero
é te dar
o meu coração
mesmo estando quebrado
porque eu acredito
que você vai conserta-lo
em meio a sonhos
e desejos
desejos esses que me fazem
te procurar
te esperar
porque eu sinto q você
vai me encontrar
e eu estarei aqui te esperando
com um orquidea negra nas mãos
esperando...
esperando...
te procurando...
te procurando...
AONDE FOI QUE EU TE PERDI!!!
Meu amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

OLha lucas, nem durmir direito esta noite so porque fiquei lendo todos os seus poemas, e sabe de uma coisa, seu talento com as palavras é realmente incrível, eu te confesso que nunca tinha reparado, pq sempre que eu lia seus poemas só pensava em seus sentimentos e tals... agora que já to mo tempao sem falar contigo, fiquei reparando como voce se expressa bem com tudo isto....amei cada uma de suas palavras...tai pode ter sucesso com isto, vai em frente... te amo, anyways... saudades....adoro tudo mesmo, fico imaginando quantas pessoas podem se ver nestas situacoes as quais vc descreve, em mim suas palavras realmente vao fundo, ainda mais quando estou apaixonada...outro dia a gente se fala... beijos