quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Muito além da carne

Ainda está em minha alma
Dentro de mim
Correndo junto com meu sangue
Batendo junto ao meu coração
E eu nem sei se quero que vá embora
Pois se for...
o que ficará abaixo a minha pele?
Carne e ossos?
Eu prefiro acreditar que eu gosto de amar!
De segurar você em meus braços
E passar a mão em seus cabelos
De olhar para os seus lábios e te ver sorrir
De escutar sua voz antes de dormir
De sentir sua respiração junto ao meu peito
E de te entregar meu coração...

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino triste... por que você preenche as horas vazias do meu coração, batendo descompassado com um corpo tão cheio de atribulações, matéria dada à inconstância e resistente à persistência? Por que me acende, com seu olhar em branco e preto, um não sei o quê, que só pensa te consolar, te aconchegar, te ninar... Como foi que um mundo desses engendrou tanta doçura? O paradoxo do seu sorriso aberto me faz querer te ter no colo, te beijar os olhos, te amar tanto... vem pra mim que te ensino alegria. Vem pra mim que te espanto a tristeza, assim, de mãos dadas, com o corpo colado no teu. Te mostro que beijos curam feridas, e bebo todas as suas lágrimas.