quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Duas crianças brincando de escrever...

Menina das entrelinhas...
Porque tu entras no meu corpo
com suas palavras
versos e canções
Que me pergunta sobre o amor
Que ma faz querer teu colo
Me faz lembrar do beijo de cor
Eu queria tanto aquele beijo de cor!
Queria te dar uma canção
Te colocar na cama
Te fazer dormir
Olhar para esse seu rosto lindo com cara de criança
e te fazer rir
Fazer você respirar junto ao meu corpo
com o mesmo compasso descompassado do meu coração
Que suspira a cada verso seu
A cada linha
Da tua entrelinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreve a traços lentos no meu coração, então... deixa a sua respiração ofegante desenhar na minha imaginação as formas que não existem senão no universo inexplorado dos seus olhos castanhos. E mostra, enfim, as cores desse beijo, borboleta brincando no meu peito.