quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ah! cansei....

Cansei...
Cansei de bh
Cansei de um certo lar
Cansei...
Cansei do trabalho
Cansei de esbravejar
Cansei...
Cansei de tudo aquilo que não é perfeito
Cansei e de tudo que é
em fim
Cansei
me cansei desse fim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tue ligne de chance

Um dos meus poetas preferidos cantou "Depois de te perder, te encontro com certeza, talvez num tempo da delicadeza... Onde não diremos nada, nada aconteceu... Apenas seguirei, como encantado, ao lado teu".
10 anos depois, não sei se te encontro por aqui. Te encontro, com certeza, por aí. Mas é aqui que posso sonhar novamente com um mergulho vertiginoso no seu abraço. Foi pouco, meu bem, foi muito pouco. Meu coração precisa de muito mais tempo colado ao seu corpo. Precisa matar a fome perscrutando o castanho dos seus olhos, sentir alegria embalado pelo seu sorriso aberto, que me faz doer, por não tê-lo por mais minutos incontáveis. Me perder no labirinto das suas narrativas, comungar das suas histórias... te fazer entender, com um beijo silencioso, o tanto de afeto que tem aqui e é seu. Quanto tempo mais, quantos encontros fortuitos ainda para que você me reconheça? Mais mil madrugadas de conversa, mais infinitos carinhos furtivos? Quantas vezes ainda nossas mãos vão se esbarrar, sem que se entrelacem e se entreguem? Fecha os olhos e me escuta, menino lindo: sou eu.