segunda-feira, 21 de junho de 2004

Eu gostaria que você estivece por aqui...

Dentro do meu quarto...
Eu estou sempre cansado...
Dentro da minha vida...
Eu estou sempre doente...
Dentro do meu corpo...
Tem sempre fluidos correndo...
Dentro da minha cabeça...
Está sempre chovendo...
Dentro do meu coração...
Aquela mesma apatia...

Eu já estou velho e cansado...
Eu sou humano...
Isso é minha doença...
Eu me odeio...

Dentro das minhas feridas...
Uma criança triste...
Dentro da minha sanidade...
Um louco...
Dentro do meu olhar...
Uma pequena tristesa...
Dentro da minha loucura...
Uma grande empatia...


Eu já estou velho e cansado...
Eu sou humano...
Isso é minha doença...
Eu me odeio e quero morrer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Anonymous porra nenhuma!!!
Last Angel said... (ah, bem mehlor assim!!)

Cara devo admitir q é bom o q escreves... gosto de seus textos...

Dentro de meus olhos,
Aquela mesma menininha assustada...
Dentro de meus lábios,
Nada além de palavras profanas...
Dentro de meu corpo,
Um coração condenado...
Dentro de minh´alma,
Um ser completamente perdido...

Até!!!!
http://mynowhereland.weblogger.com.br

Anônimo disse...

e manteremos contato sim....

www.niilista.weblogger.com.br