domingo, 20 de junho de 2004

Valium in me....

Flores bonitas...
Infecção denro de mim...
Empatia, anrexia...
Corações entre embriões...
Diluvio de lagrimas...
céu estrelado...
gotas de sangue...
coração quebrado...

Ha!!!!!!!!!!!!
Dentro da minha cabeça
Dor!!!!!!!!!!
dei-me mais um pouco!!!!!!!

Dirando do meu torpor....
acabando com a minha aparencia...
corpo todo retorcido...
overdose de comprimidos...
uma verdadeira apologia...
uma boa amiga...
má postura...
deim-me mais um chá abortivo...


Ha!!!!!!!!!!!!
Dentro da minha cabeça
Dor!!!!!!!!!!
dei-me mais um pouco!!!!!!!

Quando o sol se poe...
quando as luzes se deesligam...
vou para o meu canto...
ee procuro alguem para soluçar...
um coração para me esquenar...
um paninho para enxugar...
um anjo para desabafar...
uma luz para eu viajar...
um comprimido para mergulhar...
dentro de mim...
dentro de mim...
dentro de mim...
dentro de mim...
dentro de mim...
dentro de mim...

4 comentários:

Marcita disse...

Belo post....
Adoro essa sua inspiração
Esse seu modo de escrever me fascina

Marcita disse...

Lucas, amei o comentário que vc fez no meu blog.
Achei muito lindo....grande inspiração.....
Gostaria de ser assim tb. mas a única coisa que sei é escrever sempre as mesmas coisas sem sentido e me perder em devaneios...
Adoro vc !
Bjs
DSAG

Marcita disse...

TE ADORO !!!
VC É MUITO ESPECIAL !!!

Anônimo disse...

Last Angel said...

Concordo com a Sad... vc escreve super bem!!!