quinta-feira, 17 de junho de 2004

Um ano...

Hoje faz um ano que tentei suicídio...
Nesse um ano que tive de ´´vida´´ que e não havia programado eu fiz:
19 anos...
Algumas músicas...
Fiz amor com alguem...
Capotei um carro...
Fiquei mais auto-destrutivo...
Meu cabelo cresceu...
Perdi a minha mãe...
Tive uma namorada muito legal, só qe ela não me aguentou...(é pq eu era muito depressivo)
Andei trabalhando...
Não passei na UFMG...
Fiquei anorexico, depois voltei ao normal...
Tentei vestibular para física...
Arrumei minha guitarra...
Fiquei mais humano...
Pintei meu cabelo...
Tomei mais bebidas...
Fumei mais...
Dormi na porta da igreja...
Vomitei...
Operei....
mais m tanto de merda que eu não lembro...
E continuo sentindo aquela mesma dor que tinha no ano passado...

5 comentários:

Marcita disse...

Bom, nesse ano eu não fiz muita coisa legal, só fui no show do Iron Maiden e vários shows do Shaman...
Mas se você quer um histórico de vida veja só isso:

Com 12 anos eu comecei sair a noite...
Com 13 anos tomei meu primeiro porre..
Com 14 anos tive a primeira de 4 comas alcoolicos...
Com 15 anos tirava rachas de moto..
Com 16 anos tive a primeira parada cardio-respiratória seguida de um coma profundo....
e alguns meses depois tive a segunda e logo após a terceira parada cardio-respiratória seguidas de comas profundos....
Com 17 saía na quarta feira e só chegava em casa na segunda...
Durante todo esses tempo
Bebia que nem uma condenada...tentei me matar, e tentei matar minha família (de raiva e preocupação)...
Deixei minha mãe doente de tanta preocupação comigo, fora as vezes que ela tinha que me buscar na delegacia porque eu sempre era detetida por agressão nas baladas...
Com 17 anos eu comecei a fazer curso de violão e canto lírico, e logo estava no vocal de uma banda que só tinha doido....
Com 18 eu estava em outra banda e em outra escola de violão pois quase matei o professor....
Com 19 anos eu saia por SP inteira fazendo cover do Evanescence e Nightwish....Fiquei meses fora de casa...
Com 20 anos (agora), eu caí na real e deixei de ser tão idiota (agora eu sou menos idiota que antes), e parei com essas merdas que eu fazia. Voltei pra minha casa.
E tenho uma vida normal. Trabalho, estudo música...
Mas a única coisa que eu tenho agora , são as sequelas do passado, uma enorme tristeza, uma incrível depressão e algumas saudades guardadas em mim....
Acho que não é lá um bom histórico meu, mas até que é bem interessante.....não é ?

Marcita disse...

Talvez não seja só consaço, e sim uma vontade perdida de viver.....
Estou me sentindo mal , a cada dia que passa me sinto pior...
tudo dá errado.
Não me vejo com esse anjo que muito dizem que sou.....
Me vejo como a lama suja no fundo do pântano....
Adoro vc !
bjs
t +

Anônimo disse...

Last Angel said...

Bem... eu realmente tenho a história bem menos trágica que a de vocês... não sei se por falta de coragem ou de vontade mesmo...

Aos 9 comecei a aprender piano clássico,
Aos 10 comecei a escrever,
Aos 10 comecei a compor músicas,
Aos 12 larguei a porra do piano (coisa que me arrependo amargamente até hj, pois amo musica e amo piano),
Aos 13 comecei a cantar (coisa q sempre gostei...),
Aos 14 comecei a chorar sem motivo,
Aos 15 comecei a me sentir mal com o que me cercava,
Aos 15 virei adepta do Metal Melódico (antes disso o unico metal q eu escutava era o Fireworks do Angra),
Aos 15 tive minha primeira depreção,
Aos 15 comecei a me cortar,
Aos 15 comecei a sentir inesplicáveis dores,
Aos 15 beijei na boca,
Aos 15 as coisas que escrevia começaram a ficar sombrias,
Aos 15 comecei a sorrir para a morte,
Aos 15 formei uma banda,
Aos 16 ainda não fiz nada com essa banda,
Aos 16 ainda não saio a noite de casa sozinha,
Aos 16 ainda não consegui ficar bêbada,
Aos 16 talvez tenha me apaixonado,
Aos 16 tornei pública a raiva que eu sinto pelos meus pais nao me deixarem fazer nada,
Aos 16 me sinto frustrada com minha "vida",
Aos 16 ainda não compreendo o sentido das lágrimas, nem da dor,
Aos 16 sinto que começo a me acostumar a tudo isso...
Aos 16 sinto que tudo que faço é mecanismo...
Aos 16 percebo que sou uma completa idiota...

Marcita disse...

Adoro vc
e a Last Angel !!!

Anônimo disse...

todas as vidas já foram ou continuam sendo uma merda ainda...
e tbem estou por perder pessoas pq me consideram "depressiva demais", não entendem o que é sensibilidade em excesso sim,mas sensibilidade.
www.niilista.weblogger.com.br