quinta-feira, 1 de julho de 2004

Entorpecido novamente...

Em uma caixinha...
Em minha cabeça...
Eu fico melhor...
Com sua presença...
Você é a rainha do meu coração...
Fique mais comigo...
E sinta minha doença...

Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...

Você não vai acreditar...
no que eu tenho a contar...
eu não so como eles...
eu sou uma criança que vai fazer você sofrer...
dentro de mim...
eu vicío em você...

Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...
Eu estou entorpecido novamente...


Essa música é dedica ao meu novo antidepressivo
´´survector´´...

2 comentários:

Marcita disse...

Torpor...euforia...torpor...
o final é sempre o mesmo...
Mas quem se importa ?

Marcita disse...

devaneios....