sábado, 31 de julho de 2004

Quem sabe...

Quem sabe eu te deixe feliz
se eu pregar um sorriso em seu rosto
Quem sabe eu te deixe bem
se eu estiver ao seu lado
Quem sabe eu te deixe sorridente
seu eu te der um beijo
Quem sabe eu te amor
se você não for assim

Eu já me cansei de você!!!
Você me faz sofrer de mais!!!
E eu não ganho nada em troca...

Quem sabe
você se odeia e deva morrer mesmo
Quem sabe
você é algo diferente demais do resto do mundo
Quem sabe
você já morreu não se deu conta disso
Quem sabe
você ache que sou seu anjo
só que não sou...

Eu já me cansei de você!!!
Você me faz sofrer de mais!!!
E eu não ganho nada em troca...


3 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes morrer é mesmo a melhor alternativa...


Ana - www.ladyofstorm.weblogger.com.br

Marcita disse...

Quem sabe ?
DSAG

Anônimo disse...

DOÇURA,NEM SEMPRE DEVEMOS ESPERAR ALGO EM TROCA,ISSO SIM NOS FAZ SOFRER...SO QUEM TE MERECE IRÁ RETRIBUIR,O RESTO É LIXO,BJOS,TIA THÁ