segunda-feira, 5 de julho de 2004

Sendo feliz por um dia...

Um amor impresso em uma folha de jornal...
Uma genialidade vida de um bolo...
Um sorriso bobo, por ter tudo aquilo...
Como um antidepressivo...
Com a certeza que vai acabar...
É só a noite terminar...
Respeitando o lema da vida...
Vamos todos festejar...

Eu sou tão feliz...
Porque hoje eu ganhei um bolo...

Caras alegres...
Enfim ele prestou para alguma coisa...
É só hoje o dia do amor...
Aproveite deixe de rancor...
Você é o orgulho da família...
Ande rápido deixe de preguiça...
Seja o filho querido...
Dei-me o jornal com o amor impresso...

Eu sou tão feliz...
Porque hoje eu ganhei um bolo...

Um comentário:

Marcita disse...

ao menos ainda consegue ser feliz...
mesmo que por um dia.
Espero que dure mais do que um dia.
Espero que dure para sempre.
Ser feliz é apenas para quem consegue enxergar o futuro.
não para quem fica parada aqui diante do muro...