segunda-feira, 26 de julho de 2004

Liberdade em 40 minutos...

Eu nem acredito, fiz meu 1º show, com músicas próprias no repertório!!!
Foi muito bom, espero poder fazer denovo, só gostaria de poder dividir isso com alguem, essa alegria...
Acanteceu algumas coisas estranhas...
Me chamaram de Kurt Cobain...
Meu pedal deu pau em agumas músicas(o plugue saiu do nada...?!)
O som da guitarra ficou muito bom junto com minha voz...
Eu toquei de pijama...(risos)
E o povo gostou das minhas músicas, teve gente que prguntou se eram alguma música rara do nirvana...
Vai entender!?
Quando der eu postto as fotos...

Um comentário:

Marcita disse...

Nossa.Isso é muito legal.
Lembro quando eu cantava em 2 bandas e achava o máximo, era realmente muito legal subir no palco e ver o pessoal gostando daquilo que eu mais gostava de fazer.
Espero que você consiga sempre se sentir assim, feliz.
Bjs
DSAG