segunda-feira, 19 de julho de 2004

Uma grande pessoa...

Parabens você é especial
você conseguiu me matar
você conseguiu me amar
você conseguiu me esquentar
 
Eu tenho um sorrizo feliz e ninguem liga
Eu tenho um coração e ninguem liga
Eu tenho um estilete e ninguem liga
Eu tenho um comprimido e ninguem liga
 
Parabens você é estupido
você tentou se matar
você não se ama
você conseguiu congelar
 
Eu tenho um sorrizo feliz e ninguem liga
Eu tenho um coração e ninguem liga
Eu tenho um estilete e ninguem liga
Eu tenho um comprimido e ninguem liga
 
Parabens você é um aborto
Você tentou viver
você tentou respirar
você tentou acordar
 
Eu tenho um sorrizo feliz e ninguem liga
Eu tenho um coração e ninguem liga
Eu tenho um estilete e ninguem liga
E tenho um comprimido e ninguem liga

2 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo... enquanto o que temos só melhora ou prejudica a nós mesmos ninguém liga. Agora, se o que vc tem começa a interferir na vida dos outros ae se torna um "problema" coletivo e todo mundo acha que deve dar um palpite. Se eu tiver um fuzil será que alguém se importará!???

Ana - www.ladyofstorm.weblogger.com.br

Anônimo disse...

realmente se tratando de mim mesma,prefiro ligar eu pro que possuo,mas se tratando de você,me importo se seu sorriso anda palido ,se voce nasceu,se há alguém pra aquecer e fazer bater mais forte seu coração,ou se seu estilete é veramente afiado,se vai fazer sangrar a sua carne...tenho um coraçao com uma grande parte pra voce,se importa com isso?bjos,tia thá